segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Amar: verbo intransitivo



Hoje acordei com uma extrema necessidade de escrever sobre você, homem mais lindo do mundo! Queria registrar aqui o quão importante você é pra mim, meu grande amigo – não só grande amigo, mas também anjo da guarda, Deus grego ou “eu do lado avesso”.
Quando te vi pela primeira vez, senti um conforto imenso inundar minha alma e confortar meu coração, que nunca sabe em que ritmo quer funcionar. Parecia que havia encontrado quem – ou o que – eu procurava já há algumas vidas.
Talvez eu saberia expressar tudo o que sinto por você, se eu realmente conhecesse a dimensão desse sentimento. Eu queria muito saber demonstrar o que você significa para mim, queria poder explicar cada laço invisível que nos une, e a tranquilidade que você me traz.
Queria poder ter a liberdade de dizer o quanto eu te amo, poder te dizer o quanto és especial pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais  pessoas com esse sentimento.
Você é luz! Dom. Milagre da vida e prova mágica da reencarnação. É meu foco e ponto de referência, meu predicado verbal. Eu nunca tive um porto seguro tão seguro quanto você, e nem uma alma gêmea que me compreendesse tão bem!
Eu amo cada dia mais me afogar nesse teu abraço, que me inunda de conforto e amor, eu amo você me fazendo mil elogios, como se eu fosse a mulher mais perfeita do universo (quem me dera!). Amo você me segurando à força e calando aos beijos meus ataques de histeria, amo esse teu jeito protetor perante a mim e esse teu humor gostoso. E amo mais ainda essa tua capacidade de me ler quando até eu me considero analfabeta. Eu amo-te!
Agradeço a Deus e a todos os seres que fizeram com que nos reencontrássemos aqui nessa vida. Agradeço-te por aguentar minhas frescuras, meus dramas mexicanos e minhas birras de criança de 5 anos. Agradeço por estar sempre ao meu lado, mesmo em pensamento, por ser meu conselheiro e muitas vezes meu pai. Agradeço tuas broncas e puxões de orelha, e agradeço os baldes de água fria na cara. Agradeço ainda, por me ver com esses olhos tão doces, capazes de transformar minhas amarguras em bombas de chocolate da Suga!
Sim, eu realmente te amei todas as vezes que eu te disse, e todas as que eu não disse e deveria ter dito.
Obrigada por ser o melhor dos amigos, por ser meu professor, meu psicólogo, minha referência, o homem da minha vida e meus pontos cardeais!
Eu te amo! E te amarei em todas, e quaisquer oportunidades que eu tiver!

3 comentários:

  1. Muito lindo seu texto. Emociona às lágrimas. Vou roubar pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Eu ja peguei! Na verdade mandei pro Paulo, dei uma reformuladinha nele e acrescentei coisinhas a mais (coisas nossas) hehehe....
    Mas como disse, maravilhoso!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu adoreiiiiiiiiiii. Nossa, é surreal kkkk esse seu texto. Agora entendo tudo ainda mais. Bjs te adoro menina

    ResponderExcluir