segunda-feira, 4 de julho de 2011

Valentina




nascimento de uma criança representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro. É a trascrição de sonhos, de desejos e de uma combinação inenarrável de emoções.
Hoje essa trascrição aconteceu na minha vida de maneira tão linda, que nenhuma conjugação verbal ou o mais abstrato adjetivo foram capazes de descrevê-la.
A titia mais boba do mundo está em transe. À felicidade nossa de cada dia!


4 de julho, 10h08. Seja bem bem-vinda, Valentina!

3 comentários:

  1. Que tia espetacular: inteligente, linda e maravilhosa! Tenho certeza que a Valentina vai te imitar!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhada com os elogios, mas eu já tenho uma tia assim! Só espero que a Valentina não me imite com os TOCs, TICs, perfeccionismos... hehehe Beijo a todos (e todas)!

    ResponderExcluir